Ademi PR

Ademi PR

Notícias

24/07/2017
Compartilhe:

BRAIN: Debate sobre economia e gestão no Crossroads Bar

O Crossroads Bar será palco da segunda edição do evento Gestão e Cultura, que será realizado pela Brain (Bureau de Inteligência Corporativa) e pela GO BRZ (Consultoria em Gestão de Pessoas), no dia 26 de julho, às 19 horas. Será uma grande oportunidade para debater sobre tendências econômicas para o País e gestão empresarial, com a participação especial de três grandes nomes das áreas Agroindústria, Segurança Patrimonial e Mercado Imobiliário.  

“O diferencial deste evento é discussão de assuntos relevantes, que impactam no dia a dia das empresas, mas em um ambiente mais leve e descontraído, agregando atração cultural à programação”, destaca o sócio-fundador da Brain, Marcos Kahtalian, acrescentando que este formato, já testado e validado em sua primeira edição, reunirá um alto nível de tomadores de decisão de grandes empresas atuantes no mercado curitibano. Raul Zanon, Sócio-Fundador da GO!BRZ acrescenta que “O modelo leve e descontraído do evento convida os participante a uma maior interação, facilitando a troca de experiências, networking e geração de novos negócios”. 

Com o tema “2018 vem aí. Aliás, já começou. Rumo ao Hexa dos Negócios!”, serão abordados temas como – estratégias para vencer a incerteza: que decisões tomar na gestão empresarial apontando para o futuro de recuperação; como conciliar estratégia de longo prazo da empresa com a leitura do dia a dia da política e da economia brasileiras; qual a leitura que as empresas podem fazer no jogo do mercado; a crise dos negócios e os negócios da crise: como aproveitar esse momento para se preparar para um novo ciclo econômico, além do palpite para 2018: quais as principais apostas para consumidores, empresários, políticos e, não menos importante, o Brasil vai ser Hexa? 

Os debatedores convidados são: 

Hélio Cerqueira Júnior – fundador da Estapar, sócio da Estarte Estacionamentos e da Tempo Real Negócios Imobiliários.

Diógenes Carvalho Lima – diretor de Marketing, Desenvolvimento e Expansão do Grupo Haganá Segurança.

Emerson Moura, CEO da Frísia Cooperativa Agroindustrial

A mediação será feita pela jornalista Adriane Werner

A atração cultural ficará a cargo de Zé Rodrigo, músico, intérprete e instrumentista brasileiro de estilos como o soul, blues, jazz e clássicos do rock, com participação especial de Carine Luup e Michelle Mara. 

Mais informações pelo email: bemvindo@gestaocultura.com.br.

Compartilhe: